Na noite de domingo (6), um grave acidente na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma mãe e três filhos. Drielle Leite Lopes, de 36 anos, e seus filhos, Helena Leite Saraiva, de 10 anos, José Augusto, de apenas 3 meses, e João Lúcio, perderam a vida. O esposo de Drielle, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, foi socorrido com vida, mas com ferimentos graves.
O acidente aconteceu perto da Estação Guavira, quando um Chevrolet Corsa, em alta velocidade e em zigue-zague, invadiu a pista contrária e colidiu com a picape Saveiro da família. O impacto foi tão forte que o veículo foi atingido por uma carreta carregada com calcário. O motorista do Corsa foi lançado para fora do carro e, apesar de fraturado, foi levado ao hospital, enquanto o caminhoneiro não sofreu ferimentos.
A tragédia comoveu a população local, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal. O acidente também causou um congestionamento de cerca de 10 Km na região.
