Foto: TJMS

A partir do dia 2 de março, a 1ª Seção Cível terá um novo presidente: o Des. Paulo Alberto de Oliveira, eleito na sessão desta segunda-feira (3) para suceder o Des. Odemilson Roberto Castro Fassa, que comandava os trabalhos desde junho de 2018.

Ao passar a presidência para o Des. Paulo Alberto, o Des. Fassa agradeceu a compreensão e a colaboração dos demais pares durante o tempo que comandou a 1ª Seção Cível e desejou sorte a seu sucessor.

O Des. Paulo Alberto afirmou que espera estar à altura do trabalho realizado pelo magistrado Odemilson e que conta com a experiência e apoio dos outros integrantes da 1ª Seção Cível.

Integram a 1ª Seção Cível os desembargadores Claudionor Miguel Abss Duarte, João Maria Lós, Divoncir Schreiner Maran, Odemilson Roberto Castro Fassa, Paulo Alberto de Oliveira e o juiz Luiz Antonio Cavassa de Almeida, que substitui o Des. Sérgio Fernandes Martins enquanto este desempenha a função de Corregedor-Geral de Justiça.

Conheça – Paulo Alberto de Oliveira ingressou no TJMS pelo quinto constitucional, na vaga do Ministério Público, em solenidade no dia 24 de fevereiro de 2016.

Comentários

Comentários