Viatura nova da Polícia Civil fica destruída ao bater em banco de areia

A viatura, uma trailblazer, que foi destinada para Sidrolândia há poucos meses, ficou destruídaFoto: Reginaldo Mello/Região News

Uma viatura da Polícia Civil, modelo Trailblazer, com pouca quilometragem, entregue mês passado pelo Governo do Estado, ficou com a frente destruída após bater com um monte de terra no trecho da MS-258 onde está sendo feito o serviço de terraplanagem.

Diante do impacto da batida, um dos ocupantes do veículo, ficou ferido o funcionário administrativo da Delegacia de Sidrolândia, Sebastião Barbosa, de 52 anos. Ele foi trazido para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas está fora de perigo.

ACIDENTE

Uma equipe da Polícia Civil voltava de uma diligência no Assentamento Eldorado pela MS-258, quando numa certa altura do trecho em obras bateu num monte de terra deixado pela empreiteira. A falta de sinalização e o excesso de poeira dificultaram a visão do motorista, o investigador.

Na viatura viajavam ainda outro policial e um morador do assentamento que estava vindo para cidade prestar depoimento. Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local.

 

Comentários

Comentários