Substituição: Goleiro Bruno entra, patrocinadores saem

O goleiro Bruno Fernandes já posou com a camisa do Boa Esporte após reunião em um restaurante de Varginha (MG) na última sexta-feira. Se for oficialmente apresentado no clube mineiro, possivelmente nesta terça-feira (14), o jogador de 32 anos precisará de outro uniforme, só com o logo do clube.

Grupo Góis & Silva, confirmou a saída do clube como patrocinador do Boa Esporte. Atual campeão da Série C do Brasileirão ficou sem nenhum patrocínio. A única marca que o apoia no momento é a fornecedora de material esportivo Kanxa, que já avisou que também rescindirá contrato caso a negociação com Bruno não seja desfeita.

Sergio Grer, gerente de marketing da Kanxa  afirmou que a empresa fornecedora de material esportivo só espera a confirmação da negociação por parte do Boa Esporte para tomar uma decisão. Segundo Sergio, em se confirmando a contratação do goleiro, “vai ser difícil continuar”. A Kanxa cede os uniformes ao clube em troca de visibilidade. “A Kanxa fornece material esportivo para o time ficar bem vestido dentro e fora de campo”, disse Grer.

O clube mineiro não se posicionou sobre a fuga das marcas, mas o diretor Roberto Moraes disse hoje que a chance do Boa desistir da chegada de Bruno era “zero”.

Comentários

Comentários