domingo, 02/08/2015
Acompanhe nossa rádio
 
Capa - Geral - Site auxilia consumidores a conseguir descontos em compras pela internet

Site auxilia consumidores a conseguir descontos em compras pela internet

Descontos todos querem, mas quando não há vendedor para negociar o preço, tudo fica mais difícil. Quem compra pela internet sabe muito bem o que é isso.

Um site criado por amigos de Ivinhema-MS chegou para dar uma “ajudinha” aos consumidores. O Reduza, ao ar desde fevereiro deste ano, consegue descontos em produtos que variam de 5% a 20%, podendo chegar em até 60% para algumas ações excepcionais (varia de loja para loja).

O funcionamento é simples. Ao escolher o produto desejado numa das mais de 30 lojas parceiras, basta copiar o link e colar no site www.reduza.com.br/ e clicar em “reduzir preço”. Após alguns segundos o site retorna informando se o produto teve desconto na loja.

De acordo com Amador Gonçalves, um dos idealizadores do Reduza, todo o processo de compra acontece dentro do ambiente da loja, onde há todos os recursos que protegem a navegação do usuário. “Não capturamos nenhuma informação. Após passar pelo Reduza o usuário retorna ao link da loja que havia nos informado, mas dessa vez com o desconto inserido”, explica, garantindo que todo o processo é seguro.

Ainda de acordo com ele, o abatimento do preço depende da política de cada loja, que pode bloquear os descontos para produtos ou categorias específicas, enquanto outra loja pode liberar o desconto para todo o site, sem restrições.

A plataforma Reduza tem como parceiro a Walmart, Centauro, Netshoes, Submarino, Americanas, Shoptime, Ricardo Eletro, Casas Bahia e mais de 30 lojas.

O Reduza ainda desenvolveu uma extensão de navegadores para obter um desconto sem precisar sair da página do produto. Atualmente está disponível para Google Chrome e Mozilla Firefox e pode ser baixado gratuitamente no link www.reduza.com.br/plugin-para-navegador .

Dourados Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: