Prefeito Marcos Trad afirma que Campo Grande terá uma frota de 100 ônibus novos

Diante das reclamações dos usuários do transporte coletivo de Campo grande, por conta da frota de ônibus velho na capital ou falta de coletivos em algumas linhas, o prefeito afirmou que exigiu do Consórcio Guaicurus a renovação da frota e 100 ônibus novos que estarão rodando ainda no primeiro trimestre.

A frota de 100 ônibus, todos serão equipados com elevador para cadeirante e dez terão ar condicionado e climatizadores.

O prefeito disse ao ser questionado sobre a falta de ponto de ônibus sem cobertura, terminais em estado precário e atrasos que todos os problemas serão resolvidos, mas pediu paciência por conta da situação financeira da prefeitura.

Trad informou ainda que Campo Grande tem em média 3,6 mil pontos de ônibus, dos quais apenas 50% têm cobertura. Para cobrir todos os restantes, levantamento feito pela atual administração concluiu que será necessário R$ 1,1 milhão.

“Herdamos conta de aproximadamente R$ 370 milhões em atraso com fornecedores e temos problema em educação, transporte, infraestrutura. Com parceria, vontade, dedicação e muito trabalho vão superar esses problemas, mas tem que ter um pouco de paciência”, disse.

Comentários

Comentários