Novo Uniforme do São Paulo – FC está pronto

Já estão prontos os novos uniformes do time do São Paulo. Contudo o torcedor terá que esperar até maio para matar a curiosidade. O clube e a Under Armour, fornecedora de materiais esportivos do Tricolor do Morumbi, prometem realizar eventos de marketing a partir de abril em cima do lançamento para, só no início do mês seguinte, fazer a apresentação oficial.

As informações foram confirmadas pelo diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti, que aproveitou para revelar que não só os uniformes desse ano já estão prontos como também que os desenhos e as novidades das roupas dos jogadores para 2018 e 2019 já começaram a ser estudadas.

Apesar de também não ter confirmado a data do lançamento oficial, o dirigente são-paulino garantiu que o São Paulo não utilizará os novos uniformes no Campeonato Paulista, que tem suas finais marcadas para 30 de abril e 7 de maio. Apesar da proximidade das datas com a previsão do anúncio, Vinicius Pinotti explicou que só após o Estadual é que os atletas passarão usar a nova vestimenta.

Comentários

Comentários