Jantar em família acaba em assassinado em Amambaí/MS

 Uma confraternização entre amigos na cidade de Amambaí/MS, onde seria apenas um jantar acabou num assassinado de homem identificado como Jorge Aliendes, 55 anos.

Os policiais localizaram o auto de 27 anos com roupas rasgada e ensanguentadas e visivelmente embriagado. O suspeito relatou aos policiais que ele teria sido alvo de assassinato da vítima, que estava morta dentro do seu veículo Chevrolet Kadett. E informou também as autoridades policiais que a vítima Jorge teria ido a sua residência na companhia de sua esposa e filhos para um jantar, mas que sem motivo iniciou uma discussão. Após este fato o autor não se recorda de nada.

Contudo a esposa da vítima relatou que se encontrava na residência do autor pra um jantar, quando o autor teria começado a gritar com sua esposa e Jorge teria ido defender a mulher. Neste momento se iniciou a briga e ela teria indo embora e sem saber o que tinha acontecido. Só ficou sabendo depois que a mulher saiu correndo pedindo socorro.

O autor foi encaminhado e levado para o hospital para exames de corpo de delito e posteriormente a delegacia de polícia. O autor foi autuado por homicídio simples.

Comentários

Comentários