IMAGENS FORTES: Policiais encontram corpo em decomposição em Três Lagoas/MS

FOTO: JPNEWS

Encontrado na manhã de ontem (13) um corpo de um homem identificado pela polícia civil sendo de Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos.

O corpo se encontrava em uma estrada vicinal conhecida como cascalheira em Três Lagoas/MS em avançado estado de decomposição.

De acordo com o site JPNEWS a Polícia Militar recebeu denúncia na última quinta feira (10) sobre o corpo e policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizaram buscas desde então é só localizaram o corpo neste domingo (13), após uma varredura pela região. Após algumas horas o corpo foi encontrado no meio da vegetação próximo a uma mata.

O corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. A vítima estava com camiseta escura e cueca vermelha. Até o momento nenhuma identificação foi encontrada. Devido ao estado avançado do corpo em decomposição não foi possível analisar se houve algum indício de homicídio.

IDENTIFICADO

Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos. Era conhecido por “Dinho” e já tinha várias passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas, portar drogas e outros crimes.

‘Dinho’ estava desaparecido desde o dia 07 de agosto deste ano> Contudo o registro do desaparecimento só havia sido feito no dia 10 de agosto.

Um Tio de ‘Dinho’ o reconheceu através de uma tatuagem do personagem ‘Batman’ que o sobrinho havia tatuado em um dos seus braços.

Para os procedimentos da investigação a Polícia Civil, através da perícia criminal dará início a as investigações. Foi identificado na vítima posteriormente uma perfuração na região da cabeça e possivelmente ‘Dinho’ tenha sido executado a tiros.

O corpo foi levado pela funerária de plantão no IMOL para os exames necroscópicos.

Após estes exames o corpo será entregue aos familiares para o sepultamento.

 

FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
FOTO: JPNEWS
Foto: Celso Daniel/TVC
Foto: Celso Daniel/TVC – Vítima encontrada em estado de Decomposição

 

Comentários

Comentários