Homem surta e tenta matar esposa asfixiada

Na madrugada de hoje (02/05), Vanir da Conceição Pessoa, 34 anos, foi agredida pelo marido. O fato ocorreu em Corumbá.

De acordo com o BO, a vítima relatou que o marido apresentou um surto psicótico e tentou asfixiar a esposa na frente de seus filhos.

Vanir Conseguiu se desvencilhar-se do marido e ao deixar o local acompanhada dos filhos pediu ajuda na casa de um vizinho. Ela acionou a polícia militar, que ao entrar na residência do casa encontrou o agressor Benedito Franco de Morares, o esposo, nos fundos da residência sem camisa e visivelmente alterado com uma faca nas mãos.

Após ser agredida, Vanir conseguiu deixar o local acompanhada dos filhos e pediu ajuda na casa de um vizinho. Ela acionou a Polícia Militar, que ao entrar na casa da família, encontrou Benedito Franco de Moraes, 53 anos, nos fundos da residência, sem camisa, visivelmente alterado com uma faca nas mãos.

Os policiais pediram para Benedito entregar a faca, mas o mesmo não obedeceu e por várias vezes, colocou a faca no pescoço, ameaçando suicídio. Durante as tentativas, o autor acabou machucando o pescoço.

Um membro da igreja onde o casal congrega esteve no local e ajudou os policiais nas negociações. E convenceram Benedito a entregar a faca. Ao ser questionado o porquê das agressões o mesmo afirmou que ‘ouve vozes’ que dizem o que ele deve fazer.

A Policia Militar encaminhou Benedito a unidade de saúde e o mesmo foi internado em ala psiquiátrica.

 

 

Comentários

Comentários