Homem morre atropelado por ônibus no Jardim Imá

Foto Midiamax

Um homem aparentemente transtornado se jogou na frente de um ônibus no final da tarde de ontem (10). O homem havia acabado de sair da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande, no Jardim Imá.

De acordo com informações policiais o homem identificado por Ivan Nemézio da Silva, de 42 anos o mesmo havia chegado ao local e disse que queria registrar um BO.

Relatou aos policiais que haviam fugido de Miranda sua cidade, pois estava sendo ameaçado de morte por um suposto estupro de uma criança e que estava sendo ameaçado por moradores.

O local é de atendimento a mulheres, mas diante das supostas ameaças foi feito um BO relatando que Ivan estaria sofrendo ameaças em sua cidade.

Testemunhas informaram que após o registro do BO, Ivan teria dito que havia “pessoas perigosas armadas”, do lado de fora da delegacia querendo matá-lo.

Então se trancou no banheiro da Casa da Mulher, de onde saiu pulando a janela. Ivan teria entrado e saído do local algumas vezes e minutos depois se dirigiu ao ponto de ônibus, localizado na Rua Teresina, onde se encontrava uma mulher.

A mulher embarcou no coletivo o motorista perguntou ao a ele se iria embarcar também o mesmo respondeu que não. O motorista então saiu com o coletivo, neste momento o mesmo se atirou contra o ônibus e foi atropelado e acabou morrendo no local.

A Depac está investigando o caso.

 

Comentários

Comentários