Homem é preso por estuprar criança de 6 anos em Anastácio/MS

Um churrasco em família acabou numa tentativa de estupro em uma criança de 6 anos. Um homem de 46 anos que estava participando do churrasco é suspeito do estupro de uma criança de 6 anos.

O homem de 46 anos suspeito do estupro estava no churrasco da família quando a criança passou correndo para dentro de casa e o mesmo foi atrás e dentro do imóvel retirou seu pênis para fora e mandou que a criança o segurasse.

Assustada a criança correu para fora da residência chorando e contou ao seu pai o que o homem tinha feito. Na sequência o homem teria pedido desculpas mas foi denunciado na polícia e neste momento se evadiu da residência.

Policias de Anastácia se mobilizaram na sua captura. Até o barreira nas entradas e saídas de cidade foram montadas, pois tinha a informação de que o suspeito fugisse para a cidade de Jardim/MS.

Contudo a Polícia continuou no seu encalço e acabou prendendo o suspeito ontem (28). O homem, 46 anos estava escondido na casa de uma amiga e foi conduzido a Delegacia de Anastácio.

A Policia Civil de Anastácio o autuou por estupro de vulnerável.

Comentários

Comentários