Havan é a nova patrocinadora da Chapecoense

A Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, com mais de 30 anos de atuação no mercado, entra em campo com a Chapecoense pela Copa Libertadores da América de 2017.  O patrocínio da rede estampará os ombros da camisa do uniforme e o calção do verdão do oeste, além de aparecer no backdrop, nas placas de campo e nos treinos. O primeiro combate da equipe de Chapecó com a marca da Havan ocorre na Arena Condá, nesta quinta-feira, dia 16 de março, às 19h30min.

Com atuação em 14 estados brasileiros, a Havan possui, atualmente, 95 lojas espalhadas pelo País, empregando mais de 10 mil pessoas. “Estamos muito felizes em poder patrocinar a Chapecoense. A rede se identifica com o time do oeste porque começaram pequenas e conquistaram o Brasil”, comenta o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

“Estamos muito felizes em anunciar a Havan, uma empresa catarinense, como parceira da Chape para temporada 2017/18. Neste ano, repleto de desafios e competições, esperamos compartilhar momentos de alegria, vitórias e conquistas juntamente com os nossos torcedores. Estamos convictos de que a parceria trará bons frutos para Havan e para Chape”, comenta o diretor de marketing da Chapecoense, João David De Nes.

A “Libertadores”

A Copa Libertadores da América ou Taça Libertadores da América, cujo nome oficial atual é CONMEBOL Libertadores Bridgestone, é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). O nome do torneio é uma homenagem aos principais líderes da independência das nações da América do Sul: José Artigas, Simón Bolívar, José de San Martín, José Bonifácio de Andrada e Silva, D. Pedro I do Brasil, Antonio José de Sucre e Bernardo O’Higgins. Atualmente é uma das competições entre clubes mais prestigiadas no esporte, juntamente com a Liga dos Campeões, da Europa.

Comentários

Comentários