Goleiro Bruno; volta aos gramados

Depois de negociar com diversos clubes, o goleiro Bruno acertou seu contrato com o Boa Esporte, de Minas Gerais. A vigência do contrato será de duas temporadas, de acordo com seu advogado. Lucio Adolfo confirmou que o goleiro irá defender a equipe de Varginha em 2017.

Mais cedo, Bruno, que deixou a prisão há duas semanas, almoçou em um restaurante de Varginha (MG) com a diretoria do Boa Esporte. As imagens circularam em redes sociais. Após a repercussão, ele conversou, ainda no restaurante, com jornalistas e confirmou que poderia fechar com a equipe. Atual campeão da terceira divisão do Brasileiro, o Boa disputará a Série B em 2017.

“Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim”, disse o goleiro, de 32 anos.

 

Comentários

Comentários