Foragido da justiça é preso após invadir casa e tentar estuprar adolescente

Preso em flagrante no final da manhã de ontem (25/04), Fernando de Moura Lisboa, 23. Fernando estava evadido do Presídio semiaberto de Naviraí, onde cumpria pena de crime de tráfico de drogas.

Lisboa foi preso após agredir e tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na cidade de Itaquiraí.

De acordo com o site TáNaMídiaNaviraí, Fernando após entrar pela janela da residência da vítima agarrou pelo pescoço e a jogou no sofá dizendo: “tire a roupa e fique de quatro”. Neste momento, a vítima começou a gritar pedindo por socorro, e recebeu um soco na boca.

Fernando baixou as calças, tirou a camiseta e segurando um preservativo em uma das mãos, tentava baixar o shorts da adolescente. Ela conseguiu se livrar, sair correndo e pediu ajuda para o namorado que, de imediato, foi atrás de Fernando, que foi detido com a ajuda de populares, próximo do bosque municipal.

Acionado a Policia Civil que foi ao local e encontrou Fernando dominado por vários populares. Recebeu Voz de prisão, e encaminhado à Delegacia de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante acusado do crime de estupro, ficando recolhido em uma das celas, e a disposição da justiça.

A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Fernando dominado por vários populares. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante acusado do crime de estupro, ficando recolhido em uma das celas, à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários