Delegado aposentado morre em queda de avião Ultraleve

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do delegado aposentado Messias Furtado, ocorrido na manhã desta segunda-feira (9), em consequência da queda de um avião ultraleve. Messias chegou a ser trazido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A criança continua internada e seu estado de saúde é grave.

O corpo do delegado Messias será transladado para Ivinhema onde será velado e sepultado. A Polícia Civil do MS lamenta o ocorrido e presta suas condolências a familiares e amigos.

ACIDENTE

A queda de um avião Ultraleve, no final da tarde de domingo (8), resultou na morte de Igor Davi dos Santos Fernandes (5) e deixou duas feridas, numa chácara em Ivinhema/MS. De acordo com informações a aeronave era pilotada pelo vereador e ex-delegado Messias Furtado. Os bombeiros foram acionados e socorreram uma vítima (12) e o Vereador conscientes e orientados, mas com 80% do corpo com queimaduras de segundo grau ao Hospital de Campo Grande.

A delegada Titular da DECO Ana Cláudia Medina, está a caminho de Ivinhema, juntamente com sua equipe, onde realizará o trabalho técnico e especializado para apurar as causas do acidente.

Comentários

Comentários