Com aproximadamente quatro mil indicações Chiquinho Telles insiste em tapa buracos nas Moreninhas‏

Com aproximadamente quatro mil indicações apresentadas no mandato, o vereador Chiquinho Telles (PSD) protocolizou outra vez solicitações para que sejam feitos serviços de tapa buracos nas ruas das Moreninhas, Cidade Morena, Nova Jerusalém, Nova Capital e toda região.

“São pedidos insistentes para que a prefeitura atenda as solicitações dos moradores. Não é uma solicitação do vereador e sim dos moradores que precisam que as ruas estejam em melhores condições de tráfego e até mesmo de andar, porque volto a lembrar, tem buraco na calçada esperando abrir lugar no asfalto”, apontou.

O parlamentar acredita que agora se aproximando a eleição, o prefeito vai aproveitar o momento para tentar mostrar serviço, porém a população saberá reconhecer. “Vai ser impossível tapar tanto buraco em tão pouco tempo, devido até o estado de abandono que as ruas da Capital estão. Aqui na região das Moreninhas mesmo, não há uma rua asfaltada que não tem buraco, e não tem mágica não, é só fazer o serviço certinho que fica tudo bem, o básico, o feijão com arroz mesmo”.

Segundo reclamações constantes dos moradores, há ruas onde um “buraco se encontrou com outro” e acabou fechando a via. “Não há condições de tráfego, inclusive nas linhas de ônibus e isso não é só nas Moreninhas, é também no Coophavila, no São Conrado, no Nova Campo Grande as vias estão em condições lastimáveis”, enumerou.

Desde que o prefeito voltou ao cargo, o vereador já enviou diversos pedidos a ele para as melhorias na Capital, inclusive com entrega pessoal de ofícios, além de conversas diretamente com o secretário de obras apontando os pontos mais críticos. “Todos os pedidos foram ignorados”, lamentou.

Comentários

Comentários