Caminhoneiro é assaltado após Falso Frete

Um sequestro aconteceu nesta madrugada em Campo Grande/MS. As vítimas são um idoso, 66 anos e seu filho, 42 anos que tiveram dois caminhões roubados.

Após o falso frete a caminhoneiros este já é o terceiro golpe, em menos de um mês. A Polícia desconfia que os roubos estão sendo praticados por uma mesma quadrilha.

De acordo com o relato dos caminhoneiros eles foram contratados via telefone para realizar uma mudança de Campo Grande até Anápolis/GO.

Após acertarem o frete receberam a quantia adiantada de R$ 1,5 mil para as despesas da viagem. As negociações ocorreram em três dias.

Ao chegarem na estrada de Campo Grande havia já um dois homens esperando que seguiriam para a região sul. Depois surgiram mais dois integrantes da quadrilha que anunciaram o assalto.

Os assaltantes amarram pai e filho próximo a um aterro sanitário, na Saída para Sidrolândia. Dois ladrões levaram o caminhão enquanto os outros dois permaneceram no local.

Os assaltantes deixaram pai e filho no matagal e após algum tempo depois conseguiram se desamarrar e pediram ajuda na guarita do aterro sanitário.

A Depac registrou o roubo.  A Polícia ainda não localizou os assaltantes.

 

Comentários

Comentários