AS ‘DEZ’ MAIS

Quarta-feira, 25 de maio de 2016.

1ª)

A SESAU poderá ser investigada pela Polícia Federal devido ao sumiço de vacinas da gripe H1N1. Como a vacina é de responsabilidade do Ministério da Saúde, e paga com verba federal, o crime é federal e quem deve investigar é a Polícia Federal.

2ª)

A história contada nas redes sociais é que Alcides Bernal andou fazendo cortesia com o chapéu alheio, e isso pode explicar a ‘farra das vacinas’ onde muitos dos seus cupinchas foram vacinados sem estar no grupo de risco. Mas Bernal e sua turma estão tranquilos porque já se meteram com verbas federais e nunca deu em nada.

3ª)

Domingo termina a Caravana da Saúde no Albano Franco, mas dia 3 ela recomeça o atendimento no Hospital Regional atendendo a pedido da vereança de Campo Grande. O encerramento definitivo da segunda etapa deverá acontecer dia 13 de junho.

4ª)

Entrou em vigor nas estradas brasileiras a obrigatoriedade dos carros trafegar com luz baixa acesa durante o dia. A Operação ‘Corpus Cristi’ que começou hoje em todo o País está observando atentamente a nova regra e quem não obedecer vai ser multado e com pontos na CNH.

5ª)

O PTdoB está afinando a viola para fazer bonito na campanha eleitoral deste ano em nosso Estado. Possui até agora ‘dezoito’ pré-candidatos a vereança, e está insistindo em conseguir que a Pastora Janete Morais saia candidata a prefeita de Campo Grande.

6ª)

Todo mundo está fugindo da TV a Cabo para tecnologias mais modernas e muito mais baratas como o ‘Netflix’ que custa apenas R$ 20 reais mensais e coloca ao alcance de todos filmes e seriados disponíveis a hora que você quiser assistir. A televisão aberta começa sentir o declínio em suas programações e anunciantes diante de mais essa ferramenta de diversão e entretenimento no mercado.

7ª)

O relatório final da ‘Cofee-Break’ pode concluir a existência de indícios – que não são provas – e a montanha pode parir um rato. É o que estão dizendo nos meios jurídicos. O procurador-geral Paulo Passos é bastante comedido e a ele está confiado o relatório final. Como diz o velho adágio, de cabeça de juiz e bunda de criança é possível esperar que tudo aconteça.

8ª)

Foi engraçada a análise feita pelo ex-senador Delcídio do Amaral em relação à conversa de Romero Jucá, ex-ministro do Planejamento Temer que durou só 12 dias no cargo. Para Delcídio “A conversa dele perto da de Jucá, parece coisa de criança”.

9ª)

A atual esposa do senador Fernando Collor recebeu dinheiro de empreiteira para ir gastar na Europa. Foram mais de 400 mil reais para ela ir viver vida de rica passeando pelo velho mundo e agora a casa caiu. Como dizia a Tia Laura: “O lobo perde o pelo, mas não perde o costume”.

10ª)

A Policia Federal só esta esperando os `fakes` que espalham terror nas redes sociais durante as eleições, botarem a cara de fora, para dar uma tarrafeada e levar todo mundo para umas ferias no `corro`. Eles ja foram identificados e agora e uma questão de tempo.

Amanha eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

 

Comentários

Comentários