As Dez Mais

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019.

Primeira:

A notícia não é boa para todos nós, amigos do querido Dr. Paulo Estevão. Sábado ele foi participar de um evento em Cornélio Procópio-Pr, e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Está internado sob cuidados médicos.

Segunda:

Paulinho Estevão já tinha implantado ‘stents’, mas continuava atuando forte pelo PTB, partido pelo qual sempre foi um apaixonado. Desta vez as coisas se complicaram. A torcida é grande para que ele supere as dificuldades e retorne ao nosso convívio.

Terceira:

Programa ‘Boca do Povo’ de hoje na FM-101.9 apresentou “ao vivo” um mini show de chamamé com Castelo e Dudu do Bandoneon. Foi mais um grande momento do rádio. Dia 4 de agosto, a partir das 10 da manhã, você poderá revê-los no Rádio Clube Campo. Não perca.

Quarta:

O Procon/MS deu uma “incerta” no Hospital da Criança, atendendo denúncia de pessoas que lá estiveram e se sentiram insatisfeitas com o atendimento. Depois de minuciosa investigação o ProconMS constatou que o atendimento no local estava dentro dos conformes.

Quinta:

Mega-sena acumulou mais uma vez no concurso de sábado. Dezenas sorteadas: 11 – 16 – 22 – 30 – 34 e 42. Acertadores da quina levaram 44.279,94. Quadra pagou 801,30 para 2.763 acertadores. Próxima rodada na quarta-feira.

Sexta:

Denúncia do deputado Pedro Kemp de que na festa de aniversário de Coronel Sapucaia o Governo do Estado pagou 186,5 mil pelo aluguel de tendas, não passou de um erro de digitação. O deputado Barbosinha explicou que o preço não se refere apenas ao aluguel de tendas naquela cidade, mas do preço geral de aluguéis em de eventos em Dourados e Campo Grande. Mesmo assim o preço ainda é salgado.

Sétima:

A tenente-coronel Itamara Romero Nogueira, que matou o marido Valdeni Lopes Nogueira, major da PM, vai sentar no banco dos réus. A decisão foi do TJMS. Derrubada a tese de “legítima defesa”. Agora quem vai decidir é o Tribunal do Juri.

Oitava:

Mais um feminicídio registrado no final de semana. Em Costa Rica, no sábado, Kelly Cristina Rodrigues de Souza foi assassinada a canivetadas pelo ex-namorado Michael Martins Dourados, de 24 anos. A lista de feminicídios continua aumentando apesar da Lei Maria da Penha.

Nona:

Numa festa junina em Capitán Bado, o estanho comeu. Executaram com vários tiros Pedro Peralta. Depois do crime os pistoleiros fugiram para o lado brasileiro. Os tiros foram todos disparados na região da cabeça. Pedro morreu no local.

Décima:

A Parada do Orgulho Gay em São Paulo realizada ontem contou com uma caravana especial de Mato Grosso do Sul. Dizem que pelo menos 3 milhões desfilaram na Av. Paulista. Houve até vaia para o presidente Bolsonaro e loas ao STF que criminalizou a homofobia.

CHICOTADA DO DIA!

Os partidos políticos vão patinar em 2020. Terão que encontrar 30% de candidatas mulheres para formar suas chapas. Mulherada não quer nem falar em política. Homens querem as chamadas “candidatas que fazem de conta”, mas elas querem mesmo é fazer a diferença. Esse negócio de usar mulheres e não dar dinheiro à elas para que trabalhem suas candidaturas é uma vergonha. Tripla chicotada para partidos que ficam forçando as chamadas “candidatas de mentirinha”.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Carlos Coimbra; Guilherme Bumlai; Dione Hashioka; nossa querida Isa Insuela; Renata Camargo; nossa ouvinte Marilene Coimbra: ex-primeira-dama de Campo Grande e residente na Inglaterra.

MEUS AMIGOS!

Samir: caminhoneiro QRA: bicicleta; Castelo e Dudu do Bandoneon; Chileno e sua esposa Lu do Vitão Carnes; Des. João Batista da Costa Marques; Adaltro Albinelli; Roberson de Ribas do Rio Pardo; Cris Navarro; Miltão Insuela Pereira e Daniel Quirino.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários