As Dez Mais

Terça-feira, 07 de maio de 2019

Primeira:

O deputado Federal Kim Kataguiri denunciou que a Mesa Diretora da Câmara Federal estendeu o benefício de Plano de Saúde para filhos e enteados de deputados que tenham até 33 anos de idade. Uma vergonha.

Segunda:

A FUNESP divulgou nota sobre esses “encontros da morte” que acontecem nos finais de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande e que resultou na morte do motociclista Leonardo Araújo de Jesus, 19, que se acidentou e morreu antes de chegar ao atendimento. Segundo a Funesp “todas as exigências para o evento ‘Autogiro Drift e Manobras Radicais’ estavam legais perante as exigências para essas reuniões mortais que acontecem no local. Isso é lamentável.

Terceira:

Para impedir que um homem, de 35 anos, cometesse o suicídio, o Bope disparou contra ele uma teaser – arma não letal – impedindo-o de perpetrar o tresloucado gesto. O homem dizia palavras desconexas e mostrava-se descabriado. Dominado e desarmado, foi levado para atendimento e medicado.

Quarta:

Na lista dos figurões que foram ao casamento milionário do presidente da FIEMS Sérgio Longen, acontecido sábado, em Mendoza-Argentina, muitos ligaram para desmentir que viajaram gozando das benesses oferecidas pelo noivo. Dizem que a lista dos convidados já está na Polícia Federal.

Quinta:

Viajou ontem para São Paulo o ex-deputado Ary Rigo. Foi fazer exames coronarianos para trocar a válvula da aorta. Agora pela manhã está se submetendo a exames. Deverá retornar a Campo Grande dentro de no máximo dez dias.

Sexta:

Correio do Estado, mais tradicional órgão de imprensa escrita deste Estado, demitiu ontem 16 jornalistas que ganhavam supersalários.  O jornal está remodelando e readequando sua nova equipe. Nessa reengenharia não haverá qualquer prejuízo à qualidade de informação aos leitores das suas edições diárias.

Sétima:

A bruxa anda solta na rotatória da Fillinto Muller com a Manoel da Costa Lima (V. Ipiranga). Na tarde de ontem um Fiat Mobi apressado recebeu um “cutucão” de uma van que invadiu a preferencial. Na batida o Fiat capotou três vezes. Por sorte ninguém ficou ferido. O FIAT “foi-se”.

Oitava:

Acreditando que podem repetir o “efeito Bernal” o deputado Federal Tio Trutis se juntou agora com o vereador Vinícius Siqueira e formaram uma dupla do tipo “Batman & Robin” para disputar em 2020 a Prefeitura de Campo Grande.

Nona:

A holding BR Malls, dona do Shopping Campo Grande, está se “mixando” para pagar R$ 3,3 milhões de ITBI à Prefeitura de Campo Grande. A empresa incorporou o imóvel que estava em nome da Ecisa Engenharia, antiga dona do empreendimento.

Décima:

A Unimed deu o ‘cano’ na Santa Casa de Campo Grande. A dívida é de R$ 1 milhão. A cooperativa não tem data para pagar os atendimentos feitos em nome desse plano de saúde. Quem é segurado da Unimed que se cuide.

CHICOTADA DO DIA!

Comerciantes da 14 entre a Antônio Maria Coelho e Mato Grosso amanheceram desesperados. Funcionários da construtora responsável pela obra do Reviva Centro esburacaram o local e hoje não foram trabalhar. O movimento das lojas caiu 70%. Com medo do abandono apelam ao prefeito e pedem providências contra a construtora. Essa empreiteira merece entrar no chicote.

Aniversariantes do dia!

Marilda Torres; Fábio Trad Filho; a bela Andressa Duarte; Glória Arévalo Dias.

Meus amigos!

Ex-prefeito Dr. Levy Dias; Vó Gê; Prof. Osmar Fernandes; Dra. Tânia Mara Garib; Dr. Aires Gonçalves e Dora; Allan Ribeiro; Alci da Costa Leite, de Sorocaba-SP; Dr. Aldo Brandão; Dr. Alessandro Falckemback; Alex do PT; Aline Tagliaferro; ex-deputado Amarildo Cruz.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários