As Dez Mais

Quinta-feira, 25 de abril de 2019.

Primeira:

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), recebeu ontem o Prêmio Prefeito Empreendedor, do SEBRAE/MS por prestigiar produtos da agricultura Familiar incluindo-os na Merenda Escolar. Muita gente foi prestigiá-lo.

Segunda:

Quem apareceu na solenidade do SEBRAE/MS assim “meio” ressabiado foi o presidente da FIEMS Sérgio Longen. Estava com a cara assustada. Havia sumido depois que a PF bateu na sua porta e na FIEMS.

Terceira:

Ministra Tereza Cristina está ‘afivelando as malas’ para ir à China “mascatear” os produtos agrícolas brasileiros. O negócio dela é convencer os chineses a enfiar mais dólares no nosso agronegócio.

Quarta:

Por não ter trabalhado no período que está atrás das grades na PF de Curitiba-Pr, e nem feito cursos ou lido livros que poderiam reduzir sua pena, o ex-presidente Lula vai ter que aguardar ‘mais’ para fazer jus a prisão domiciliar, e rezar para que neste período não saia outra condenação contra ele.

Quinta:

O PCC teria sido responsável pelo assassinato de um agente penitenciário do Paraguai que teria “virado uma espécie de “pombo correio” entre a facção e a Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.

Sexta:

Servidores administrativos da educação do Estado vão receber menos em maio. O Governo do Estado cortou o abono salarial de 200 reais. A Educação está novamente em “pé de greve”.

Sétima:

Está enrolado um “ficante” que filmou ou mandou filmar uma ardorosa e patética cena de sexo entre ele e uma garota em plena Afonso Pena na semana passada. Isso agora é crime e dá cadeia. As grades já estão destravadas para recebe-lo.

Oitava:

A operação nacional feita pela Polícia Civil de MS tem muitas boas histórias pra contar. Uma delas aconteceu em Ribas do R. Pardo. Um fugitivo da Justiça, de 26 anos, foi preso “borracho” e dormindo dentro de um barraco. Acordou com a “corintiana” na porta do barraco e voltou pra cadeia.

Nona:

Justiça do Trabalho vai realizar leilão em nosso estado no próximo dia 6 de maio. Participantes podem se cadastrar pela internet e participar. Vale à pena.

Décima:

Um anãozinho foi preso roubando uma residência em Aquidauana. Na delegacia aquela “coisinha” justificou ao delegado que “estava roubando porque estava passando por dificuldades por não ter mais um circo pra trabalhar”.

CHICOTADA DO DIA!

Denúncias sobre a qualidade da ‘carne moída’ da merenda escolar pode trazer ao Estado uma equipe federal para pegar no “pulo” quem estiver fornecendo o produto sem a qualidade exigida. A fiscalização é federal. Se algum produto fornecido for pego com alteração de cor, gosto ou sabor vai ter gente na cadeia. Espertinhos que gostam de vender ‘gato’ por ‘lebre que “se” cuidem.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Zilma Rocha: no Guarujá-SP;  Pedrinho Pedrossian Neto: nosso querido Secretário de Finanças da Prefeitura de Campo Grande; as bonitonas: Bruna Maiolino e Ana Cláudia Duim; Dr. Carlos Marques e Maurício Picarelli.

MEUS AMIGOS!

Dr. José Roberto da Rosa; Cel Ivan; Cel. Garcia; Cleiton Franco: dir. Pres. Da FUNSAT; Pr. Nivado Didini que está afivelando malas para ir aos Estados Unidos; Alexandra essa linda morena do Cons. Embracom; Dercídio da Sesau; Robson do Jd. Aeroporto; Aeronauta Davi Figueiró; Fernando da Anunciação: da Feserp; Joanna e Dieiny Paniago: do Midiamax; Bosco Martins da TVE.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários