As Dez Mais

AS ‘DEZ’ MAIS

Primeira:

Faleceu ontem, vitimado por fulminante infarto do miocárdio, o prestigiado advogado Dr. João Catarino (65). Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque Jd das Palmeiras, ao lado da UCDB.

Segunda:

Começou a partir de hoje o REFIS-2017 na Prefeitura de Campo Grande. Os descontos concedidos valem à pena. Não perca a chance de colocar sua vida em dia.

Terceira:

Bernal foi multado por não comparecer à audiência que ele próprio provocou contra o Facebook. Imaginem: ele, advogado dele mesmo, e faltando à audiência…

Quarta:

O ex-funcionário federal Jedeão de Oliveira, que por 21 anos foi o homem de confiança do juiz federal Odilon de Oliveira, está formalmente acusado de ter surrupiado 10,6 milhões da Justiça Federal. Concluída a sindicância administrativa, Jedeão vai pagar caro pela sua esperteza.

Quinta:

O secretário de Finanças do Estado Márcio Monteiro alterou seu patrimônio em 4 anos em 563%. Quando se elegeu prefeito de Jardim tinha uma fortuna calculada em 455 mil reais. Agora seu patrimônio é de mais de 3 milhões de reais.

Sexta:

Uma namorada de 21 anos denunciou na polícia de Corumbá que o seu ex, de 31 anos, passou a ameaçá-la, caso ela não pague 600 reais à ele. O ex-promete divulgar as fotos íntimas da queixosa nas redes sociais.

Sétima:

O Sisem vai fazer movimentações na Prefeitura caso a ida à Câmara de Vereadores não surta efeito, no sentido de convencer o prefeito cumprir com acordo entre ele e o sindicato. Segundo o Tabosa: “O caso não envolve dinheiro, mas atitude administrativa”.

Oitava:

O governador inaugurou no Hospital do Câncer Alfredo Abrão uma nova sala de tomografia. Só que os equipamentos continuam encaixotados. Esse é mais um ‘churrasco’ administrativo com ‘pé-de-frango’ da atual administração.

Nona:

O Senado se prepara hoje para tirar a corda do pescoço do senador Aécio Neves (PSDB), afastado da Casa e proibido de sair da residência. O presidente Eunício de Oliveira “peitou” o STF dizendo que “Todos os Poderes são iguais”.

Décima:

Flagrado furtando um atacadista, cliente investiu à dentadas contra o segurança do local. O cliente ‘pitt-bull’ foi dominado e entregue na Depac/Piratininga.

Amanhã eu volto!.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários