AS ‘DEZ’ MAIS

Sexta-feira, 06 de maio de 2016
1ª)
Faleceu ontem o advogado José Walter Prado. Ele será sepultado hoje às13 horas no Cemitério Memorial Parque.
2ª)
Bernal amarelou e não foi ontem à Câmara de Vereadores tirar a limpo a fala do vereador Durães, que acusou a D. Laura de conhecê-lo no silêncio dos edredons. Preferiu mandar comissionados para defender a honra materna. Um ato de covardia.
3ª)
Durães viu a besteira que fez e resolveu voltar atrás pedindo desculpas à D. Laura, mãe do Bernal. Os baderneiros do prefeito agrediram de forma covarde o radialista Elson Pinheiro, da Difusora, que cobria a sessão e ainda roubaram dele celular e equipamentos.
4ª)
Toda essa bagunça e efervescência política que está acontecendo em Campo Grande pode prenunciar o fim da administração de Alcides Bernal. Os nervos estão à flor-da-pele. Dentro de 4 dias o TJMS deverá decidir se ‘ele fica’ ou se a cidade fica ‘livre dele’.
5ª)
Pior que a agressão na Câmara ao radialista Elson Pinheiro foi a desinformação das tevês. Tatá Marques chegou chamá-lo de “vereador”. A TV-Morena disse que “Elson era o agressor”. É por isso que as ‘tevês’ daqui desinformam seus telespectadores. É preferível ficar brincando de ‘circo’ com as ‘éguas véias’.
6ª)
Sugeriram ontem que Bernal contrate a Suzane von Richtofen para ir na Câmara defender sua mãe.Esse foi o ‘meme’ que rolou ontem nas redes sociais.
7ª)
Carlos Marun virou a ‘viúva’ do Cunha na Câmara Federal. Dizem que quando acordou pela manhã e viu que Teori Zavasck tinha afastado se ‘bandido favorito’ não suportou a pressão e quase verteu lágrimas. Amigo é pra essas coisas.
8ª)
A Justiça condenou Alcides Bernal a pagar multa de mais de 9 milhões, por ter ele desmontado o Sistema GISA, que estava sendo implantado para marcar consultas nos postos de Saúde. Bernal demitiu os comissionados treinados para a tarefa e acabou com o aplicativo, e ainda quis jogar a culpa no ex-prefeito Nelsinho Trad e no ex-secretário de Saúde Luiz Mandetta.
9ª)
A Caravana da Saúde é a expectativa de salvação para mais de 100 mil pessoas se livrarem de mazelas diversas, entre elas a catarata. Bernal colocou gosto ruim tentando impedir que a Caravana viesse à nossa Capital, mas Reinaldo foi maior que essas mesquinharias. O grande evento de saúde acontecerá de 14 a 29 deste mês no Albano Franco.
10ª)
Domingo é o ‘Dia das Mães’. Não seja ingrato com aquela que te colocou no mundo, te deu a vida e te fez gente. Seja um bom filho, honre sua mãe, defenda-a contra tudo aquilo que pode magoá-la. Faça-a feliz quer por sua presença, seu telefonema, um abraço, um beijo ou uma oração se ela já foi desta para o andar de cima. Não seja como o Bernal que ao invés de defender a mãe, mandou gente para fazer o que ele deveria ter feito como filho. Seja um filho bom para ser feliz e ter muitos anos sobre esta Terra. Feliz Dia das Mães.
Fuuuuuuuuuuuuuui.
Segunda eu volto.

Comentários

Comentários