AS ’10’ MAIS

Terça-feira, 22 de Setembro de 2015

1ª)

Dizem em Ponta Porã que Luiz Alberto Rojas e Jorge Augusto Sanchez Zaracho, encontrados mortos com cadeados na boca, sabiam os nomes dos pistoleiros que executaram o empresário Oscar Goldoni.

2ª)

O dólar norte-americano explodiu e já ultrapassou a barreira dos R$ 4 reais. É a primeira vez que isso acontece desde a implantação do real. Os investidores estão indo embora do Brasil devido a insegurança econômica e política.

3ª)

Rackers invadiram ontem o site do Tribunal de Contas. Colocaram uma foto do Jair Bolsonaro e um montão de baboseiras ofensivas à Corte, obrigando à retirada do site do ar.

4ª)

O governador Reinaldo Azambuja é mesmo ‘pé quente’. Apesar das ‘armadilhas’ e ‘pegadinhas’ deixadas por Puccinelli, para que Azambuja entrasse em ‘sofrência’, eis que a estrela do governador brilha mais uma vez. O governo recebeu 1 bilhão e 419 milhões, dinheiro de depósitos judiciais transferidos ao Tesouro do Estado.

5ª)

A Caixa Econômica Federal vai apertar o calo dos inadimplentes que compraram imóveis pelo ‘Minha Casa Minha Vida’. Quem não se explicar vai perder o imóvel. As notificações caminham rápidas pela Justiça Federal e os despejos serão feitos pela Polícia Federal, aquela que não brinca em serviço.

6ª)

Amanhã – dia 23 de setembro – começa a mais bela estação do ano: A Primavera. É a estação das flores, com chuvas passageiras e paisagens coloridas e temperaturas amenas.

7ª)

O CIMI (Conselho Indigenista Missionário Católico) vai ser mesmo investigado por uma CPI. Querem saber se o CIMI fomenta a desavença entre índios e fazendeiros em nosso Estado.

8ª)

Ampliam-se os rumores que o prefeito reconduzido pelo TJMS à nossa municipalidade, está com os dias contados. O jogo por enquanto continua trancado na Câmara Municipal, esperando que o presidente da Casa, afastado pela Justiça, Mário Cesar, mova as pedras.

9ª)

A ANVISA já mandou a Polícia Federal correr atrás dos vendedores do produto ‘MODER DIET’, que está sendo oferecido via Facebook em nossa Capital. O produto é cancerígeno e possui substâncias psicoativas que viciam. Quem for pego vendendo vai pra cadeia e isso é crime inafiançável.

10ª)

O ex-governador ANDRÉ PUCCINELLI (PMDB) deu o famoso ‘drible da vaca’ no GAECO. Conseguiu que o TJMS autorizasse seu advogado ter acesso à toda a investigação da chamada ‘Lama Asfáltica’, o que acabou com pegadinhas e surpresinhas dos investigadores. É como dizia minha saudosa Tia Laura: “Quem não pode com mandinga, que não carregue patuá”!.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários