AS ’10’ MAIS

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2015.

1ª)

O senador Delcídio do Amaral elogiou nesta manhã na Rádio DIFUSORA AM-1240KHz, o fato do prefeito de Corumbá Paulo Duarte (PT-MS), de ser reconhecido como o melhor administrador deste Estado. Ele disse que Duarte é competente, esforçado e um exemplo a ser seguido.

2ª)

A Solurb recorreu da sentença de 1ª Instância que obrigava a empresa voltar a coletar lixo em Campo Grande mesmo sem receber da Prefeitura. Sem dinheiro para pagar seus 1.200 funcionários e com noventa dias em atraso, os advogados da Solurb recorreram da sentença no TJMS, e se perderem vão recorrer pra Brasília.

3ª)

A escolas de tempo integral resolveram chamar os pais de alunos para que busquem seus filhos na hora do almoço porque estão sem merenda. Enquanto isso, a turminha do ‘Capitão Feio’ está postando nas redes sociais exuberantes pratos de comida, com tudo o que uma boa merenda pode possuir, mentindo ao povo de que não há desabastecimento.

4ª)

O ‘Rei do Fake’ Silvano Venâncio Carvalho ganhou um cargo na administração do Bernal. Vai ganhar mais de 5 mil mensais em reconhecimento pelos ‘serviços prestados’ à causa do prefeito cassado.

5ª)

A polícia já tem dois suspeitos da execução do ex-deputado estadual e federal e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni. Ele foi sepultado ontem, mas o caso tem tudo para abrir uma guerra na fronteira, porque Oscar não é ‘defunto sem choro’.

6ª)

A Energisa tomou uma multa da Aneel de 1,9 milhão por irregularidades. Na empresa ninguém quer falar sobre o assunto.

7ª)

Bernal foi ontem à Câmara e se irritou com a presença da imprensa. Ele pediu aos vereadores um ‘cheque em branco’ para gastar sem fazer licitação. No Plenarinho Bernal mandou colocar a imprensa pra fora, mas os vereadores não obedeceram. Houve bate-boca entre Disney Fernandes, novo secretário de Planejamento, com o ex-secretário da Pasta, André Scaff que o chamou de mentiroso.

8ª)

Paulo Pedra foi o único a sair feliz da reunião na Câmara. Garantiu que “Tá tudo dominado” e disse que      “Nenhum vereador terá coragem de votar contra o ‘cheque em branco’ pedido pelo prefeito”. O ‘gato mestre’ disse também, que os vereadores do PT ‘só fingem’ que não são da base aliada.

9ª)

O ex-secretário da Semadur Valdir Gomes denunciou que foi vítima de ‘homofobia’ por parte de Vanessa Portilho Franco e pediu providência à polícia. A garota que pertence a uma família famosa por assacar contra a honra das pessoas nas redes sociais poderá ser presa. O irmão dela, dias atrás, chegou o cacete até no prestigiado juiz federal  Odilon de Oliveira e anda garganteando que “não deu em nada”.

10ª)

Chegou ontem em Campo Grande Viviane Miranda, filho do colega de rádio Roberto Carlos de Miranda. Viviane ganhou notoriedade por ter quebrado o coração do ‘Rei Roberto Carlos’. A moça chegou evitando a imprensa, mas não foi possível. Ela ganhou notoriedade na grande mídia do país, afinal, Roberto é Roberto.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários