AS ’10’ MAIS

Terça-feira, 20 de Outubro de 2015.

1ª)

Ontem funcionárias da ‘Universo Íntimo’ fizeram o ‘protesto da calcinha’ na frente da fábrica por não receberem salários. Tempos atrás o Paulo Pedra fechou sua fábrica, mas segurou as pontas para evitar escândalo. A coisa andou tão pra trás, que ele perdeu a fábrica e até a esposa que era garota-propaganda da sua marca.

2ª)

Alcides Bernal quer ‘porque quer’ que alguém do Ministério Público Estadual acompanhe suas “contratações especiais”. Na realidade, ele deseja envolver o Ministério Público de forma que ‘mais cedo’ ou ‘mais tarde’ nenhum promotor denunciá-lo por ‘esperteza’ em compras emergenciais.

3ª)

Luiza ‘matraca’ Ribeiro está mais quieta que ‘passarinho na muda’ nas sessões da Câmara. Pensa num trem desajeitado!… Ainda mais porque descobriram uma ‘trama de folhetim’ preparada entre ela e o Pedra: derrubar todos os vereadores titulares, nomear os suplentes e fazer de Pedra o presidente da Câmara.

4ª)

Hoje as 17 horas será registrada na OAB a chapa “Uma OAB para todos” que tem como candidato à presidência o Dr. Luiz Renato Adler e como vice a  Dra. Mônica Barros. A campanha está sendo coordenada pela Dra Isabela Albieri  e Dr Mauro Dódero que prometem surpreender, até porque, o Dr. Luiz Renato é único candidato que não possui rejeição!

5ª)

A deputada Mara Caseiro (PTdoB), não estranhou as colocações jocosas de Dom Redovino Rizzardo, bispo de Dourados, de que a CPI DO CIMI acabará numa deliciosa pizza. Mara disse que “esse ‘é’ o desejo dele, mas prometeu que irá deixá-lo corado com aquilo que a CPI DO CIMI irá apurar.

7ª)

A ITEL INFORMÁTICA, do João Roberto Baird, demitiu e deu o cano em 92 funcionários, que por sua vez entraram na Justiça do Trabalho pedindo o bloqueio dos haveres da empresa com órgãos públicos. O homem dos ‘dois jatinhos’ diz que está apertado, e certamente vai ter que repatriar valores do exterior para acertar contas.

8ª)

Outro que está no ‘bico do corvo’ é ex mega-empresário José Carlos Bumlai. Perdeu a usina de álcool, as fazendas, e está mais duro que ‘barra de sino’. Isso não é nada: poderá acordar a qualquer momento com a Polícia Federal na sua porta e ir pra cadeia por ordem do juiz Sérgio Moro. De rico a miserável, Bumlai que pretendia abraçar o mundo, acabou se abraçando com o capeta.

9ª)

É hilária a pretensão de Alcides Bernal encampar a SOLURB. Ontem ele não tinha óleo diesel para abastecer os caminhões e máquinas da Secretaria de Obras….

10ª)

O fechamento do Centro Pediátrico é questão de dias. Até o letreiro da frente já retiraram. Para Bernal e sua turma “Pobre não pode conviver com luxo”. Bernal virou a nada saudosa Maria Antonieta, rainha da França. Antonieta acabou na guilhotina, e do jeito que as coisas estão indo, Bernal vai acabar novamente no ‘olho da rua’.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui

Comentários

Comentários