AS ’10’ MAIS

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015.

1ª)

A Elza “cafezinho” Amaral entrou muda e saiu calada do GAECO. Suas respostas foi na base do ‘sim’ ou ‘não’. Saiu com ‘cara de paisagem’ e nem deu bola pra imprensa.

2ª)

O depoimento final e mais esperado no GAECO é do prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte. Ele irá depor na semana que vem. Toda essa montanha investigativa poderá parir um rato. Os indícios apurados até agora, apontam apenas para um ato isolado e pessoal de João Amorim, o que significa, que de tudo o que foi dito até agora, poderá cair por terra.

3ª)

Alcides Bernal que reassumiu por conta de uma liminar que a advocacia diz ser ‘viciada’, poderá cair da cadeira em breves dias. A decisão poderá vir de Brasília, Gol, Fusca, Fiat ou qualquer outro veículo.

4ª)

Fernando Soares virou mesmo o ‘Gato Mestre’ das informações privilegiadas do Ministério Público Estadual. Seu primo Humberto Brites, está sendo apontado como seu informante, e que o fazem o mais bem informado e influente divulgador das questões sigilosas que ocorrem dentro do Ministério Público.

5ª)

O deputado federal Elizeu Dionízio está mesmo de olho no Partido Progressista, mas se mudar de partido quem pode ficar na bronca é o deputado Márcio Monteiro, dono do cargo.

6ª)

Entre os presentes que o ex-deputado Edson Giroto ganhou em seu aniversário, só um não lhe agradou: a possibilidade de perder o PR para Londres Machado.

7ª)

Segunda-feira os administrativos da REME vão parar. O ‘calote’ que o prefeito nomeado Alcides Bernal está dando no ‘Cartão Alimentação’ deixou o pessoal furioso. E o calote não é por falta de dinheiro. Paulo Pedra diz que as ‘burras’ estão abarrotadas.

8ª)

O ‘furdunço’ de ontem na Assembléia Legislativa contou com uma ‘claque’ que dizem ter sido contratada pelos deputados Pedro Kemp e João Grandão. Os dois poderão cair na Comissão de Ética da Casa. A deputada Mara Caseiro, da CPI DO CIMI, exige apuração dos responsáveis, mas há conversas que a ‘Comissão de Ética’ tem o ‘rabo preso’ e não irá apurar nada.

9ª)

A deputada Mara Caseiro deu queixa no GARRAS que já botou seu pessoal no encalço dos agressores da parlamentar. Hoje pela manhã, ela revelou em meu programa na DIFUSORA (AM-1240KHz), que as Ongs internacionais fomentam na discórdia entre indígenas e fazendeiros em nosso Estado, e que por conta disso, receberam numa só pancada US$ 450 mil dólares captados na Europa.

10ª)

Alcides Bernal vai parcelar salários dos servidores. Diz que a prefeitura está na ‘pindaíba’. Críticos dizem que faltam ao prefeito: gestão e criatividade. O futuro dos servidores municipais é desesperador. O 13º está sem previsão. A Solurb está novamente em ‘pé-de-greve’. Segunda páram os servidores administrativos. Campo Grande, que já teve o melhor IDH do País, está mesmo na merda!.

Segunda eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários